Kassab alerta que PSD pode apoiar impeachment de Bolsonaro se escalada autoritária continuar

Segundo Kassab, é inadmissível que haja participação do presidente, bem como de ministros e apoiadores em eventos antidemocráticos durante uma pandemia

O ex-ministro e atual presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou que caso a escalada autoritária do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) contra a democracia continue, a legenda pode passar a apoiar o pedido de impeachment contra o chefe do Executivo. As informações são da jornalista Míriam Leitão.

Segundo Kassab, é inadmissível que haja participação do presidente, bem como de ministros e apoiadores, em eventos antidemocráticos durante uma pandemia. O dirigente também criticou os gastos públicos com atos como motociatas. Em São Paulo, a motociata de Bolsonaro custou cerca de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O líder do PSD destacou ainda que não acredita que Bolsonaro disputará o segundo turno das eleições presidenciais de 2022 por estar isolado e sem popularidade. Ele defende que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), que é esperado em migração partidária para o PSD nos próximos meses, seja postulante ao Palácio do Planalto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar