Participamos do

CPI da Covid ao vivo hoje, 2, no Senado: onde assistir na TV e online

A CPI da Covid ouve hoje, quinta, 2 de setembro (02/09), no Senado, Marconny Nunes Ribeiro Albernaz de Faria. Você pode assistir ao vivo à transmissão do depoimento na TV e online
00:00 | Set. 02, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid recebe hoje, quinta, 2 de setembro (02/09), no Senado Federal, o depoimento Marconny Nunes Ribeiro Albernaz de Faria, apontado como um lobista da Precisa Medicamentos, empresa que atuou como intermediária no contrato da vacina indiana Covaxin e que está sob investigação.

Sessão está marcada para iniciar às 9 horas e 30 minutos (horário de Brasília). Segundo a TV Senado, o advogado Marcos Tolentino seria sócio oculto da FIB Bank e avalista do contrato da Precisa Medicamentos com o Ministério da Saúde.

Assistir à CPI da Covid ao vivo

Você pode acompanhar ao depoimento na íntegra pelo YouTube da TV Senado, clicando aqui ou no player abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na televisão paga por assinatura, a GloboNews, CNN Brasil e BandNews também costumam transmitir ao vivo trechos das sessões da CPI.

Uma maneira mais diferente de assistir online e grátis é na Twitch do narrador André Henning, que comenta em tempo real cada discurso. Clique aqui e confira se o narrador está comentando a live de hoje.

Agenda da CPI da Covid

  • Terça-feira (31/08): Ivanildo Gonçalves da Silva, motoboy da VTCLog
  • Quarta-feira (01/09): Marcos Tolentino, advogado
  • Quinta-feira (02/09): Francisco Araújo Filho, ex-secretário de Saúde do Distrito Federal

Agenda pode ser alterada a qualquer momento por decisão da comissão.

CPI da Covid

No dia 27 de abril, a comissão foi instalada para ações e omissões do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia. Os repasses da União feitos para estados e municípios também estão na mira dos parlamentares. Confira ao final do texto a agenda de programação das audiências.

 

Com a presidência do senador Omar Aziz (PSD-AM) e vice-presidência de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a relatoria dos trabalhos ficou a cargo de Renan Calheiros (MDB-AL).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags