Derrota no vôlei: Maurício Souza saúda Bolsonaro e recebe críticas; veja

Nas redes sociais, diversos internautas chegaram a ficar incomodados com atuação no jogo de Maurício Souza, que recebeu mensagem em vídeo de Bolsonaro antes da decisão do bronze contra Argentina, pelo vôlei masculino das Olimpíadas

Após perder a disputa neste sábado, 7, pela medalha de bronze no vôlei de quadra masculino diante da Argentina, nas Olimpíadas de Tóquio, o jogador Maurício Souza postou nas suas redes sociais um vídeo de Jair Bolsonaro (sem partido), em que agradece pelo apoio do presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas imagens, Bolsonaro manda um recado diretamente ao atleta. “Olá, Maurício. Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil. Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!”, disse o presidente.

Em resposta a Bolsonaro, Maurício Souza publicou o vídeo e escreveu: “Obrigado presidente pela torcida! Infelizmente não conseguimos o resultado, vamos continuar sempre lutando pela nossa nação! Grande abraço, capitão”, disse.

O vídeo causou reações negativas e críticas nas redes sociais. Diversos internautas chegaram a ficar incomodados com a participação de Maurício Souza em quadra. Após sua mensagem a Bolsonaro, as críticas voltaram a aparecer no Twitter. Confira:

— ignorancia artificial (@escurifockss) August 7, 2021

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Maurício Souza Jair Bolsonaro Maurício Souza Bolsonaro vôlei masculino olimpíadas vôlei olimpíadas vôlei masculino olimpíadas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar