Participamos do

Derrota no vôlei: Maurício Souza saúda Bolsonaro e recebe críticas; veja

Nas redes sociais, diversos internautas chegaram a ficar incomodados com atuação no jogo de Maurício Souza, que recebeu mensagem em vídeo de Bolsonaro antes da decisão do bronze contra Argentina, pelo vôlei masculino das Olimpíadas
18:13 | Ago. 07, 2021
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após perder a disputa neste sábado, 7, pela medalha de bronze no vôlei de quadra masculino diante da Argentina, nas Olimpíadas de Tóquio, o jogador Maurício Souza postou nas suas redes sociais um vídeo de Jair Bolsonaro (sem partido), em que agradece pelo apoio do presidente.

Nas imagens, Bolsonaro manda um recado diretamente ao atleta. “Olá, Maurício. Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil. Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!”, disse o presidente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em resposta a Bolsonaro, Maurício Souza publicou o vídeo e escreveu: “Obrigado presidente pela torcida! Infelizmente não conseguimos o resultado, vamos continuar sempre lutando pela nossa nação! Grande abraço, capitão”, disse.

O vídeo causou reações negativas e críticas nas redes sociais. Diversos internautas chegaram a ficar incomodados com a participação de Maurício Souza em quadra. Após sua mensagem a Bolsonaro, as críticas voltaram a aparecer no Twitter. Confira:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags