Brasil perde para Argentina na disputa pelo bronze no vôlei de quadra masculino em Tóquio 2020

Brasileiros perderam por 3 sets a 2, ficando na quarta colocação nos Jogos do Japão

O Brasil perdeu para a Argentina na disputa de terceiro lugar no vôlei de quadra masculino em Tóquio 2020. Com isso, os argentinos ficaram com o bronze na madrugada deste sábado, 7.

Os brasileiros perderam por 3 sets a 2, ficando na quarta colocação nos Jogos do Japão, portanto, fora do pódio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"A gente não conseguiu manter nosso nível. A gente não conseguiu essa medalha. Frustração muito grande, e é até difícil encontrar palavras. Agora é assumir nossas responsabilidades, cada um tem a sua", disse o capitão e levantador da seleção, Bruninho.

Já Wallace afirmou que o time teve "muitos altos e baixos" e que esta não era a maneira que ele esperava terminar as Olimpíadas. "Cada um que esteve dentro da quadra deu o seu máximo. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance, acertei e errei, mas nada foi o suficiente."

Esta é a primeira vez que o Brasil fica de fora do pódio olímpico. A última vez que isso aconteceu, a seleção nacional caiu justamente para a Argentina, em Sydney, em 2000, nas quartas de final, terminando a disputa daquele ano na sexta colocação.

 

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas volei volei masculino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar