Em nova ofensiva, Ciro diz que Bolsonaro é "pesadelo" e que Lula não foi inocentado

Ao falar sobre sua candidatura, Ciro afirma ser o "sono dos justos", pois nunca respondeu a um processo por corrução

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) usou os perfis das suas redes sociais para atacar novamente seus principais adversários para a corrida presidencial de 2022. Em nova publicação em que desafia os seguidores a "comparar os estágios de sono", o pedetista afirma que o presidente Jair Bolsonaro é um "pesadelo" para o Brasil e que o ex-presidente Lula "tenta dar a impressão que foi inocentado pelo STF". 

"Pesadelo. Mais de 120 pedidos de impeachment, propina com vacinas, escândalo das rachadinhas. Quem consegue dormir bem com tanto problema, não é mesmo?", diz Ciro sobre o chefe do Executivo. Sobre o adversário petista, ele escreve: "Contanto carneirinhos. Lula tenta dar a impressão que foi inocentado pelo STF, mas não. O Tribunal só decidiu que Moro não podia julgá-lo. O que ainda rola na justiça tira o sono de qualquer um". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao falar sobre si, Ciro afirma ser o "sono dos justos". "Em 40 anos de vida pública, Ciro nunca respondeu a um processo por corrução. Sonão (sic) tranquilo, na paz total", completa o presidenciável. 

Acompanhe o 7º episódio do Jogo Político, com o deputado federal Kim Kataguiri (DEM): 




Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ciro lula bolsonaro eleições 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar