CPI da Covid ao vivo: assistir ao depoimento de hoje e confira agenda

Após prisão de Roberto Dias, a agenda da CPI da Covid tem programação para receber hoje o depoimento da ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde. Com transmissão online e grátis, você pode assistir ao vivo

Atualizada às 16h30min

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que acabou nessa quarta, 7, com a prisão do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias, recebe hoje, quinta, 8 de julho (08/07), mais um depoimento no Senado Federal. Na programação da agenda CPI da Covid está o nome de Francieli Fantinato, ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CPI da Covid: assistir ao vivo 

Você pode acompanhar as lives online e grátis na íntegra pelo YouTube da TV Senado, clicando aqui. Na TV paga por assinatura, a GloboNews, CNN Brasil e BandNews também costumam transmitir ao vivo trechos das sessões da CPI.

Uma maneira mais diferente de assistir online e grátis é na Twitch do narrador André Henning, que comenta em tempo real cada discurso. Clique aqui e confira se o narrador está comentando a live de hoje.

Agenda da CPI da Covid

  • Hoje, quinta, 8 - A CPI recebe Francieli Fantinato, ex-coordenadora do Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde.
  • Amanhã, sexta, 9 - A CPI recebe o ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para uma sessão secreta. 

Agenda pode ser alterada a qualquer momento por decisão da comissão.

CPI da Covid

No dia 27 de abril, a comissão foi instalada para ações e omissões do governo Bolsonaro no enfrentamento da pandemia. Os repasses da União feitos para estados e municípios também estão na mira dos parlamentares. Confira ao final do texto a agenda de programação das audiências.

Com a presidência do senador Omar Aziz (PSD-AM) e vice-presidência de Randolfe Rodrigues (Rede-AP), a relatoria dos trabalhos ficou a cargo de Renan Calheiros (MDB-AL).

Mais sobre a CPI da Covid

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CPI COVID AO VIVO ASSISTIR CPI DA COVID AGENDA CPI DA COVID CPI DA COVID HOJE CPI DA COVID ONLINE CPI DA COVID GRÁTIS JAIR BOLSONARO

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar