PUBLICIDADE
Política
Noticia

Vereador de Fortaleza viaja para Goiás e ameaça Lázaro Barbosa: "Eu não tô indo para brincar"

Inspetor Alberto (Pros) deve chegar ao local das buscas por Lázaro ainda neste domingo, 20

18:54 | 20/06/2021
Inspetor Alberto está indo em busca de ajudar a polícia na captura de Lázaro Barbosa (Foto: Reprdução Instagram)
Inspetor Alberto está indo em busca de ajudar a polícia na captura de Lázaro Barbosa (Foto: Reprdução Instagram)

O vereador de Fortaleza Inspetor Alberto (Pros) utilizou suas redes sociais para reportar a viagem que está fazendo para o interior de Goiás. Segundo o parlamentar, ele está indo em busca de ajudar a polícia na captura de Lázaro Barbosa, acusado de cometer uma chacina em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília.

LEIA MAIS: https://www.opovo.com.br/noticias/politica/2021/06/21/vereador-de-fortaleza-diz-que-recebeu--informacoes-importantes--sobre-lazaro-barbosa.html

"Eu antecipei a viagem devido a esse serial killer que está matando esse povo, lá em Goiás, resolvi sair hoje, quatro dias antes, para dar uma passada lá, para dar um jeito nesse vagabundo e ajudar a polícia de lá", diz o vereador, em vídeo publicado em seu Instagram.

Inspetor Alberto exibe armas e munições, além de fazer ameaças a Lázaro. "Prepara os teus 'coro'(sic), porque eu não tô indo para brincar, eu tô indo para fazer o que aprendi em mais de 30 anos de polícia", afirma. O parlamentar ainda exibe coletes à prova de balas e uma panela para ser utilizada caso seja necessário acampar na mata.

No início da tarde deste domingo, 20, Inspetor Alberto publicou mais um vídeo em suas redes sociais. Nas imagens, o parlamentar aparece colocando munição em cartuchos e informa que está fazendo manutenção em suas armas. O vídeo é acompanhado de uma mensagem que diz: "Estou orando para que o Lázaro seja capturado antes de eu chegar".

De acordo com o parlamentar, a expectativa é de que ele chegue ao local das buscas por Lázaro Barbosa ainda neste domingo, 20.

LEIA TAMBÉM| Homem é preso com dez armas de fogo e munições no Henrique Jorge


Caso Lázaro

As buscas entram hoje, 20, no 12º dia. Policiais de elite das polícias Civil Militar e Federal fazem as buscas por Lázaro, suspeito de cometer vários crimes em pelo menos três estados.

Acesse a cobertura completa do Coronavírus >

Nas buscas os policiais usam helicópteros, drones com visão térmica, cães farejadores, equipamentos com visão noturna e forte armamento. As buscas concentram-se dentro de rios e na mata. De acordo com os policiais, por ser caçador, Lázaro se esconde com facilidade.

LEIA TAMBÉM| Suspeito de agredir companheira é preso em São Gonçalo do Amarante

Perdeu a estreia do Jogo Político, com Flávio Dino e Esse Menino? Veja aqui: