PUBLICIDADE
Política
NOTÍCIA

Vereador de Fortaleza diz que recebeu "informações importantes" sobre Lázaro Barbosa

Inspetor Alberto está no Interior de Goiás, segundo afirma, tentando ajudar a polícia a encontrar o homem acusado de cometer uma chacina em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília

12:12 | 21/06/2021
Inspetor Alberto está indo em busca de ajudar a polícia na captura de Lázaro Barbosa (Foto: Reprdução Instagram)
Inspetor Alberto está indo em busca de ajudar a polícia na captura de Lázaro Barbosa (Foto: Reprdução Instagram)

O vereador de Fortaleza Inspetor Alberto (Pros) continua na "caçada" ao serial killer Lázaro Barbosa. Segundo divulgou em suas redes sociais nesta segunda-feira, dia 21, ele agora tem "informações importantes" sobre o criminoso".

+ Confira as últimas notícias das buscas por Lázaro Barbosa

"Recebi informações importantes sobre o Serial Killer, o Lázaro. Iremos fazer de tudo para ajudar nossos amigos Policiais", afirmou, sem dar mais detalhes. 

O parlamentar está fazendo viagem pelo interior de Goiás. Segundo ele, trata-se de uma maneira de ajudar a polícia na captura de Lázaro Barbosa, acusado de cometer uma chacina em Ceilândia, cidade-satélite de Brasília.

LEIA MAIS: Vereador de Fortaleza viaja para Goiás e ameaça Lázaro Barbosa: "Eu não tô indo para brincar"

"Eu antecipei a viagem devido a esse serial killer que está matando esse povo, lá em Goiás, resolvi sair hoje, quatro dias antes, para dar uma passada lá, para dar um jeito nesse vagabundo e ajudar a polícia de lá", diz o vereador, em vídeo publicado em seu Instagram.

Inspetor Alberto exibe armas e munições, além de fazer ameaças a Lázaro. "Prepara os teus 'coro'(sic), porque eu não tô indo para brincar, eu tô indo para fazer o que aprendi em mais de 30 anos de polícia", afirma. O parlamentar ainda exibe coletes à prova de balas e uma panela para ser utilizada caso seja necessário acampar na mata.

No início da tarde deste domingo, 20, Inspetor Alberto publicou mais um vídeo em suas redes sociais. Nas imagens, o parlamentar aparece colocando munição em cartuchos e informa que está fazendo manutenção em suas armas. O vídeo é acompanhado de uma mensagem que diz: "Estou orando para que o Lázaro seja capturado antes de eu chegar".

Perdeu a esteia do Jogo Político, com o Flávio Dino e Esse Menino? Acompanhe aqui: