Bolsonaro cogita motociata no Ceará: "Depois de São Paulo, quem sabe aí em Fortaleza"

Na agenda do presidente, está prevista a realização de evento similar na cidade de São Paulo no próximo sábado, 12 de junho

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acenou positivamente para a possibilidade de realizar uma motociata no Ceará, mais especificamente na Capital. Durante encontro com o vereador de Fortaleza Carmelo Neto (Republicanos), o gestor sugeriu a realização do evento após ser questionado pelo parlamentar.

Bolsonaro disse a Carmelo que estariam "juntos no ano que vem" (ano eleitoral), então o vereador pleiteou a realização de "motociata" no Ceará. Bolsonaro afirmou: "Depois de São Paulo, quem sabe aí em Fortaleza". Na agenda do presidente, está prevista a realização de evento similar na cidade de São Paulo no próximo sábado, 12 de junho. Organizadores esperam que milhares de pessoas participem na capital paulista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas redes sociais, Neto postou vídeo ao lado do presidente agradecendo por seus feitos em relação ao Nordeste. O parlamentar afirmou que era uma honra estar ao lado de Bolsonaro, segundo ele "o melhor presidente que este país já teve".

Dia 15 de junho, estreia Jogo Político! 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro motociata ceará fortaleza são paulo pandemia coronavirus covid-19 pandemia eventos na pandemia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar