Enquete O POVO: Você é a favor da realização de manifestações durante o período de pandemia?

Atos pró e contra Bolsonaro marcaram as últimas semanas no País

Manifestações a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), tornaram-se comuns mesmo após a chegada da pandemia de coronavírus no Brasil, em março do ano passado. O último deles ocorreu há uma semana, no dia 23, quando apoiadores do presidente realizaram uma ‘motociata’ com milhares de participantes no Rio de Janeiro.

Entretanto, uma novidade no período pandêmico irrompeu no último fim de semana, adicionando um novo ingrediente ao ambiente político nacional. Foi a primeira vez, desde o início da pandemia no País, que um número significativo de manifestantes contrários ao presidente foi às ruas. Atos foram registrados em ao menos 180 municípios de 24 estados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O contexto de pandemia requer medidas de distanciamento e isolamento, mas com os atos e os protestos essas recomendações acabam, de uma forma ou de outra e apesar dos cuidados de alguns grupos, não sendo seguidas de maneira adequada. Sobre o tema, O POVO realiza uma enquete, sem valor científico, para saber: Você é a favor da realização de manifestações durante o período de pandemia?

Você é a favor da realização de manifestações durante o período de pandemia?
Sim
Não
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Enquete manifestação protestos pandemia coronavirus distanciamento protesto na pandemia manifestação na pandemia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar