Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em Tianguá, apoiadores de Bolsonaro gritam "Fora, Camilo"; veja vídeo

Nesta quinta-feira, 26, Camilo Santana disse ser "frontalmente contrário" a aglomerações que podem ser causadas durante a passagem do presidente pelo Estado.

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestaram com gritos de "Fora, Camilo" nesta sexta-feira, 26, durante evento que contou com a participação do presidente. Mais cedo, o grupo que pedia saída do governador do Ceará, Camilo Santana (PT), mostrava insatisfação com as barreiras instaladas para evitar a aglomeração e a atuação da Polícia Militar, que impedia a passagem dos apoiadores. Bolsonaro mandou retirar as grades de isolamento e uma multidão tomou conta da área restrita. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dia antes da visita, Camilo afirmou que não iria encontrar o presidente. Nas redes sociais, o gestor disse ser "frontalmente contrário" a aglomerações que podem ser causadas durante a passagem do presidente pelo Estado.

Sem respeitar as medidas sanitárias, apoiadores do presidente o aguardam, desde o início da manhã. O gestor chegou por volta do meio-dia desta sexta-feira, 26, e foi visto em carro aberto lotado. Sem utilizar máscara, Bolsonaro acenou para apoiadores que o aguardavam no município. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar