PUBLICIDADE
Política
Noticia

Sem máscara, Bolsonaro chega a Tianguá e desfila em carro lotado

Apoiadores do presidente o aguardam, desde o início da manhã, sem respeitar o distanciamento social em local onde ocorrerá evento para para assinatura de ordens de serviço para obras em estradas federais

12:15 | 26/02/2021
Bolsonaro chega a Tianguá, nesta sexta-feira, 26, em carro lotado e sem utilizar máscara (Foto: Reprodução)
Bolsonaro chega a Tianguá, nesta sexta-feira, 26, em carro lotado e sem utilizar máscara (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já está em Tianguá. O gestor chegou por volta do meio-dia desta sexta-feira, 26, e foi visto em carro aberto lotado. Sem utilizar máscara, Bolsonaro acenou para apoiadores que o aguardavam no município. O veículo era dirigido pelo deputado estadual André Fernandes, e uma das portas do carro estava aberta.

Apoiadores do presidente o aguardam, desde o início da manhã, sem respeitar o distanciamento social em local onde ocorrerá evento para para assinatura de ordens de serviço para obras em estradas federais. A agenda da comitiva presidencial inclui ainda passagens por Caucaia e Fortaleza.


 

*Atualização

Deputado nega ser o condutor

André Fernandes se manifestou nas redes sociais negando ser ele o condutor do veículo que levava Bolsonaro a Tianguá. Segundo o deputado, a informação trata-se de "fake news". O POVO esteve em Tianguá no dia da visita de Bolsonaro e apurou com pessoas presentes no local que se tratava de André Fernandes no banco do motorista do veículo.