Sem máscara, Bolsonaro chega a Tianguá e desfila em carro lotado

Apoiadores do presidente o aguardam, desde o início da manhã, sem respeitar o distanciamento social em local onde ocorrerá evento para para assinatura de ordens de serviço para obras em estradas federais

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já está em Tianguá. O gestor chegou por volta do meio-dia desta sexta-feira, 26, e foi visto em carro aberto lotado. Sem utilizar máscara, Bolsonaro acenou para apoiadores que o aguardavam no município. O veículo era dirigido pelo deputado estadual André Fernandes, e uma das portas do carro estava aberta.

Apoiadores do presidente o aguardam, desde o início da manhã, sem respeitar o distanciamento social em local onde ocorrerá evento para para assinatura de ordens de serviço para obras em estradas federais. A agenda da comitiva presidencial inclui ainda passagens por Caucaia e Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


 

*Atualização

Deputado nega ser o condutor

André Fernandes se manifestou nas redes sociais negando ser ele o condutor do veículo que levava Bolsonaro a Tianguá. Segundo o deputado, a informação trata-se de "fake news". O POVO esteve em Tianguá no dia da visita de Bolsonaro e apurou com pessoas presentes no local que se tratava de André Fernandes no banco do motorista do veículo. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bolsonaro tiabgua brasil ceara covid-19 mascara aglomeração

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar