Participamos do

"Ele se forjou na política alimentando o ódio", diz Roberto Cláudio sobre Wagner

Sarto está distante das campanhas de rua desde que testou positivo para o novo coronavirus. Seu retorno está previsto para a próxima semana.
11:33 | Out. 18, 2020
Autor Filipe Pereira
Foto do autor
Filipe Pereira Repórter de Política
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O prefeito Roberto Cláudio (PDT) esteve na manhã deste domingo, 18, em carreata de apoio à campanha do candidato à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, na Lagoa Redonda. Questionado sobre a alegação do também prefeiturável Capitão Wagner (Pros) sobre a criação de um gabinete do ódio e disseminação de vídeos falsos nas redes sociais,  Roberto Cláudio rebateu afirmando que o adversário "se forjou na política alimentando o ódio".

"Capitão Wagner falar de ódio? A trajetória do Wagner é ligado a dois motins de polícia, a uma política de agressão e de ataques. A nossa, pelo contrário, é forjada na paz e amor a essa cidade", disse o prefeito.

Sarto está distante das campanhas de rua desde que testou positivo para o novo coronavirus. Seu retorno está previsto para a próxima semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O prefeito aproveitou para considerar como "crescimento saudável" o resultado da primeira pesquisa O POVO/Datafolha divulgada na noite de sábado, 17, cujos dados apontam Sarto com 15% de intenção de voto, colocando-o em terceiro lugar na disputa na Capital. "É a campanha que mais cresce de todas. Nosso candidato só tem crescido a cada dia e fortalecendo sua presença", disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar