Participamos do

Sarto é diagnosticado com Covid-19 e suspende todos os compromissos externos de campanha

O pedetista apresentou sintomas leves de gripe, o que o levou a realizar o exame de diagnóstico do novo coronavírus. A agenda de campanha para as eleições municipais de novembro seguirá de forma virtual.
21:47 | Out. 05, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT) à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto Nogueira, testou positivo para a Covid-19, nesta segunda-feira, 5. Conforme nota divulgada pela assessoria do prefeiturável, todos os compromissos de campanha externos foram cancelados e Sarto cumprirá isolamento social em casa.

"Sarto está bem, tem acompanhamento médico e manterá o isolamento social, cancelando todas as suas agendas externas de campanha, que seguirá de forma virtual", informa a nota divulgada na noite desta segunda. O pedetista apresentou sintomas leves de gripe, o que o levou a realizar o exame de diagnóstico do novo coronavírus. A agenda de campanha para as eleições municipais de novembro seguirá de forma virtual.

De acordo com boletim médico assinado por Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto, secretário da Saúde do Ceará, Sarto apresentou "sintomas de vias aéreas superiores caracterizados por coriza e adinamia". Ele foi atendido no Hospital Monte Klinikum e encontra-se "estável e sem sinais de complicações".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar