PUBLICIDADE
Política
Noticia

"Para eles o caos será sempre o melhor cenário", diz Camilo sobre atos antidemocráticos

Governador do Ceará criticou a tentativa de avanço de "grupos que pregam a intolerância e o ódio" no Brasil

19:20 | 31/05/2020
Governador pontuou que
Governador pontuou que "fase de transição" é válida apenas para alguns setores da economia; restrições à circulação de pessoas permanecem inalteradas (Foto: Reprodução/Facebook)

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), voltou a se manifestar nas redes sociais sobre os atos antidemocráticos de “grupos que pregam a intolerância e o ódio” no Brasil. Camilo fez referência às manifestações favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), ao retorno da ditadura militar e contra instituições democráticas registrados neste domingo, 31.

“Grupos que pregam a intolerância e o ódio tentam avançar no Brasil. Defendem o fechamento de instituições democráticas e a volta da ditadura. Agem de forma repugnante diante de uma pandemia com trinta mil mortos. Para eles o caos será sempre o melhor cenário. Resistiremos sempre!”, escreveu o governador em seu perfil no Twitter.

Nos últimos domingos, tornou-se rotineiro o registro de manifestações do gênero que enquanto apoiam o Governo Federal pregam também o fechamento do STF e a perseguição a lideranças e opositores. Neste domingo, 31, o presidente Bolsonaro participou de ato em Brasília e chegou a montar em um cavalo da Polícia para desfilar pelas ruas.