Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Vice-prefeito de Granjeiro assume Prefeitura nesta sexta-feira

A posse estava prevista para a tarde desta quinta-feira, 26, mas foi adiada. A informação foi confirmada pelo presidente da Câmara Municipal, Luís Márcio Pereira
18:57 | Dez. 26, 2019
Autor Izadora Paula
Foto do autor
Izadora Paula Estagiária do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ticiano Tomé, vice-prefeito de Granjeiro, deve tomar posse na tarde de sexta-feira, 27, às 15 horas. Após o assassinato do então prefeito João Gregório Neto na terça-feira, 24, Ticiano irá assumir a Prefeitura do município. A nova data foi informada ao O POVO pelo presidente da Câmara Municipal de Granjeiro, Luís Márcio Pereira. 

Havia a expectativa de a cerimônia acontecer ainda na tarde desta quinta-feira, 26. O município continua sob responsabilidade do chefe do legislativo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista ao O POVO na manhã desta quinta-feira, Ticiano Tomé já havia reclamado da demora para a transmissão oficial do cargo. “O quanto antes ele me empossar, mais rápido a gente fica a par das coisas, a cidade não pode parar”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar