Charles III: estado de saúde do monarca é atualizado por esposa

Em visita à Irlanda do Norte, a rainha ofereceu comentários sobre a saúde de Charles III, diagnosticado com câncer no início do ano

Em viagem solo de dois dias para a Irlanda do Norte, a rainha da Inglaterra, Camilla Parker Bowles, 76, revelou a simpatizantes que o marido, o rei Charles III, “está muito bem”. O comentário vem após diagnóstico de câncer do monarca em fevereiro de 2024.

Camilla visitava a loja Arcadia Delicatessen, em Belfast, quando recebeu da funcionária do espaço um cartão de melhoras, dirigido para o rei. A esposa agradeceu a atitude e teceu um comentário sobre o estado de saúde de Charles.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Ele está muito bem. Ele ficou muito decepcionado por não poder vir”, respondeu a consorte, de acordo com informações da revista semanal do Reino Unido, “Hello!”.

Ao ser questionada sobre como os homens tendem a não se comportar bem durante suas doenças, Camilla acrescentou, em tom de brincadeira: “Eu tento mantê-lo em ordem”.

Quem assume o trono depois de Charles? VEJA linha sucessória

Charles III: mídia russa afirmava que o rei havia morrido

Relatos feitos por diversos canais de comunicação russos na última segunda-feira, 18, relataram a morte do rei Charles III. A notícia se espalhou por países como a Ucrânia e o Tajiquistão, antes de ser negada pelas autoridades do Reino Unido.

Em publicação na rede social X (antigo Twitter), a Embaixada Britânica na Ucrânia destacou: “Gostaríamos de informar que as notícias sobre a morte do rei Charles III são falsas”.

Charles III e Kate Middleton receberam diagnóstico de câncer

Além de Charles III, diagnosticado no início do ano, a princesa de Gales, Kate Middleton anunciou em vídeo nesta sexta-feira, 22, que enfrenta um tratamento contra câncer. O comunicado foi divulgado pelo perfil oficial do Palácio de Kensington nas redes sociais.

O paradeiro da princesa virou fonte de teorias da conspiração nas redes sociais, seguindo uma fotografia editada no Dia das Mães britânico. No clique, Kate aparecia ao lado de seus três filhos, George, Charlotte e Louis.

Kate Middleton precisou de tempo para revelar câncer aos filhos; ENTENDA

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rei charles saude charles iii kate middleton saude charles iii saude rainha camilla familia real

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar