Vídeo: Cachorra salva tutora de ser atropelada por carro desgovernado

Com a aproximação do carro, a cadela tentou fugir, mesmo estando presa à guia, no que arrastou sua tutora e acabou por salvar a jovem; veja o vídeo

A britânica Kimberly Bridges estava passeando com sua cadela, Orla, na manhã de 22 de julho quando escapou de ser atingida por um veículo de grande porte após seu animal de estimação empurrá-la para fora do caminho do carro.

Para a sorte de Kimberly, Orla tentou fugir, mesmo estando presa à guia, no que arrastou sua tutora e acabou por salvar a jovem de um atropelamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O caso aconteceu na cidade de Castleford, no condado de West Yorkshire, na Inglaterra.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que carro avança para cima da calçada e Kimberly e Orla desviam do veículo em movimento.

O animal de estimação evitou que sua dona fosse atingida por uma Hilux preta 4x4. 

A jovem contou ao jornal Daily Mail que o motorista estava dirigindo que "nem um maníaco”, e que estaria morta se a sua cadela não tivesse tentado fugir.

Assista ao vídeo:

— O POVO (@opovo) August 1, 2022

Kimberly e alguns vizinhos alegam que o carro aparentava estar a mais de 100 km/h em via onde o limite máximo é de aproximadamente 50km/h.

Além disso, o carro ainda teria ultrapassado o espaço destinado a pedestres e atingido outro veículo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cachorro animal dog uk reino unido acidente carro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar