Visitante pula barreira para gravar vídeo e é agarrado por orangotango em zoológico

O jovem teria pulado uma cerca para gravar vídeos com o animal

Um jovem viveu um momento de susto no Zoológico de Kusang Kulim, na Indonésia, na última segunda-feira, 6, ao tentar filmar um vídeo com um orangotango do local. Hasanal Arifin, de 19 anos, teria pulado uma cerca e colocado o braço dentro da jaula onde estava o primata. 

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver o orangotango, chamado Tina, agarrando o homem pela camisa. Então, uma pessoa tenta ajudá-lo a sair da situação. O animal, na sequência, puxa Hasanal pela perna para dentro da jaula.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em determinado momento, Hasanal recebe ajuda de outro homem, não identificado, que tenta soltá-lo das mãos do orangotango. Segundo o jornal The New York Post, o jovem queria gravar um vídeo para as redes sociais.

"Ele cruzou a barreira de distância de segurança. Isso é muito perigoso e viola as regras. Já repreendemos o homem. Por favor, levem as regras a sério”, disse um funcionário identificado como Ides.

A equipe do parque afirmou que Hasanal conseguiu pular a cerca no momento em que os policiais saíram para o intervalo para o almoço. Logo após o incidente, ele foi expulso do zoológico.

Assista ao momento em que Hasanal é agarrado:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

visitante indonesia orangotango zoo zoológico vídeo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar