Jovem cruza fronteira, atravessa selva e nada em rio por uma hora para casar, mas acaba presa

A mulher resolveu ir ilegalmente de Bangladesh para a Índia para casar com um jovem que conheceu pelo Facebook

A jovem Krishna Mandal, de 22 anos, certamente levou a frase "loucura de amor" a sério. Moradora de Bangladesh, ela foi capaz de atravessar uma floresta habitada por tigres para cruzar a fronteira com a Índia e ainda nadou por uma hora em um rio onde vivem crocodilos. Tudo isso para conseguir se casar com o amado, que mora no país vizinho.

Contudo, ela acabou sendo presa por entrar ilegalmente no território indiano. A história de amor de Krishna começou durante a pandemia de Covid-19. Ela conheceu um jovem indiano chamado Abhik Mandal pelo Facebook, e logo se apaixonou pelo rapaz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Obstinada, Krishna decidiu que nada a impediria de ir ao encontro do amado. Para isso, ela precisou atravessar a floresta de Sundarbans, lugar conhecido por ser habitado por tigres-de-bengala, e ainda foi capaz de nadar por cerca de uma hora no rio Matla, local repleto de crocodilos.

De acordo com portal India Today, a mulher não tinha visto, por isso enfrentou os desafios e resolveu entrar ilegalmente na Índia.

Felizmente, a mulher conseguiu se casar com Abhik no templo hindu de Kalighat, em Calcutá, na Índia, no dia 28 de maio. Porém, a história de amor e a saga que a mulher enfrentou foi parar na polícia local, que prendeu Krishna por entrar ilegalmente no país. Segundo a imprensa local, ela corre o risco de ser deportada.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher indiano casamento rio tigre crocodilo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar