Pedido de casamento é interrompido por funcionário em parque na Disney

No momento que o homem se ajoelha para entregar a aliança a amada, um funcionário aparece correndo e retira o anel da mão do noivo

Um pedido de casamento foi interrompido em um parque na Disneyland Paris, em Marne-la-Vallée, na França, e começou a viralizar nas redes sociais nessa sexta-feira, 3. Após a repercussão, o parque pediu desculpas ao casal.

Nas imagens, é possível ver o homem posicionado em frente ao castelo da Bela Adormecida, numa plataforma da praça principal do parque. No momento que ele se ajoelha para entregar a aliança a amada, entretanto, um funcionário aparece correndo, retira o anel da mão do noivo e passa entre os dois, convidando-os a descer da plataforma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A plateia que estava assistindo ao pedido começou a vaiar o funcionário. O noivo, no entanto, tentou se justificar, mas não obteve sucesso. "Sim, isso é ótimo, mas aqui (embaixo) vai ser ainda melhor", disse o colaborador.

O funcionário havia pedido previamente que o casal não subisse no local, pois ele estava reservado para armazenar artigos de um show pirotécnico.

Ao site Newsweek, um porta-voz da Disney lamentou o ocorrido. "Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas". A gravação foi publicada inicialmente em um fórum no site Reddit, depois começou a viralizar no Twitter.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pedido de casamento disney funcionario interrompe pedido casamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar