Idosa salta de paraquedas aos 103 anos e bate recorde mundial

"Foi maravilhoso fazer isso, estou pensando nisso há muito tempo", disse a sueca de 103 anos. Ela saltou de um aeródromo em Motala, próximo a Estocolmo, capital da Suécia

Rut Larsson, uma sueca de 103 anos, estabeleceu novo recorde mundial ao se tornar a pessoa de maior idade a realizar um salto duplo de paraquedas. A idosa saltou de um aeródromo em Motala, perto de Estocolmo, capital da Suécia, no último domingo, 29.

Larsson, que tem 103 anos e 259 dias, bateu o recorde anterior de uma americana de 103 anos e 181 dias. Para que fosse oficializado, um representante do Guinness Book of World Records estava no local para registrar o feito.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

De acordo com a rede de televisão Euronews, família e amigos de Rut estavam no local acompanhando o pouso. Nas imagens, é possivel ver a idosa comemorando o feito com o certificado de recorde do Guinness. “Foi maravilhoso fazer isso, estou pensando nisso há muito tempo”, disse.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

idosa suecia 103 anos recorde salto paraquedas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar