Vídeo: Grupo fica preso em montanha-russa após queda de energia em parque

A equipe do parque demorou cerca de uma hora e meia para resgatar as pessoas presas perto do ponto mais alto da montanha-russa

Na tarde desta sexta-feira, 22, uma queda de energia no Universal Studios em Osaka, no Japão, deixou 35 pessoas presas em uma montanha-russa. De acordo com o operador do local, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A equipe do parque demorou cerca de uma hora e meia para resgatar as pessoas presas perto do ponto mais alto da montanha-russa "Hollywood Dream -The Ride: Backdrop". Assista:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
— NHKニュース (@nhk_news) October 22, 2021

 

O brinquedo, que tem capacidade para 36 pessoas, chama atenção dos visitantes do local por ter uma queda brusca de uma altura de cerca de 43 metros.

De acordo com o portal de notícias “Kansai Transmission and Distribution Inc”. Além da montanha-russa, outras atrações também pararam por conta da queda de energia. 

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brinquedo japão mundo universal studios energia hollywood

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar