Polícia investiga buffet em Fortaleza após denúncias de estelionato
O 25º Distrito Policial, responsável pelo caso, solicita que as pessoas que foram vítimas da empresa compareçam à delegacia
A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga um buffet em Fortaleza por crime de estelionato após uma série de denúncias e registros de boletins de ocorrência envolvendo clientes do estabelecimento. Mais de 30 pessoas afirmam que contrataram os serviços da empresa e foram lesados.
Uma das clientes relatou ao O POVO que contratou o serviço de buffet móvel e realizou um pagamento, mas recebeu a informação que a empresa não estava honrando com os eventos e estavam sem responder os clientes que estavam com festas agendadas. Alguns contratantes resolveram ir até a sede da empresa, mas não encontraram a proprietária.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Clientes criam grupo de WhatsApp para acompanhar situação
Aproximadamente 30 pessoas que se sentiram lesadas pela empresária criaram um grupo de WhatsApp no intuito de buscar o ressarcimento.
Uma série de relatos semelhantes podem ser encontrados no site Reclame Aqui.
A empresa Baixinhas Festas se pronunciou nas redes sociais informando que não havia golpe e que as pessoas seriam ressarcidas, no entanto, os contratantes ouvidos denunciaram que não houve reembolso e que ficaram sem respostas sobre os eventos programados.
O POVO tentou contato com a empresa por meio das redes sociais e por um número de WhatsApp, que era disponibilizado aos clientes, no entanto, não houve resposta.
A investigação está a cargo do 25º Distrito Policial, no bairro Vila União, que cobre a área da empresa.
"A PC-CE também orienta que as vítimas compareçam à Delegacia do 25° Distrito Policial (25°DP), unidade que realiza diligências para elucidar os casos, com a finalidade de repassar mais informações que possam auxiliar na investigação", informa.