Homem é preso ao se passar por policial, agredir e tentar sequestrar entregador

Homem é preso ao se passar por policial, agredir e tentar sequestrar entregador

Suspeito portava distintivo falso e dois simulacros de arma de fogo e foi encaminhado para 30º Distrito Policial. Caso aconteceu no bairro Parangaba, na manhã do sábado, 19

Um homem foi preso após se passar por um policial civil e agredir e tentar sequestrar um entregador por aplicativo no bairro Parangaba, em Fortaleza, na manhã do sábado, 19. A captura aconteceu pela Polícia Militar do Ceará (PMCE).

O caso aconteceu após um homem lesionado procurar a sede da 1ª Companhia do 21º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (BPM), alegando ter escapado de um sequestro. Posteriormente, um homem de 46 anos chegou em um carro à unidade policial portando um distintivo e dois simulacros de arma de fogo.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Leia Mais | Concurso da PM: 4 pernambucanos e um cearense são presos por tentar fraudar prova em Fortaleza

No local, ele informou que estava conduzindo uma “abordagem” contra o homem lesionado, um entregador por aplicativo, alegando que este teria extraviado uma encomenda. Após os relatos, ambos foram encaminhados ao 30º Distrito Policial.

De acordo com a PM, durante o deslocamento, os agentes constataram que o suposto policial não constava nos registros da Polícia Civil. Ao ser questionado sobre o caso, o homem confessou o uso de documentos falsos e confirmou que as armas eram simulacros.

Na delegacia, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e uso de documento falso. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar