Guarda municipal é arrastado por caminhonete e tem pertences subtraídos em Fortaleza
Agente havia sofrido um acidente de moto quando foi atropelado pelo carro e arrastado por cerca de 50 metros. Motorista fugiu sem prestar socorro
Um guarda municipal foi arrastado por uma caminhonete após ter sofrido um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira, 17, na Avenida Godofredo Maciel, já nas proximidades da CE-060, em Fortaleza. O agente de segurança ainda teve seus pertences subtraídos.
Conforme a Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), relatos de pessoas que acompanharam a ocorrência apontam que o agente havia se envolvido em uma colisão enquanto trafegava em sua motocicleta.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Após o impacto, ele tentava retirar seu veículo da via quando foi atingido por uma caminhonete, que o arrastou por cerca de 50 metros", afirmou a corporação em nota. A caminhonete foi apreendida, mas o condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro.
Leia mais
O guarda municipal apresentava "desorientação, ferimentos no rosto e suspeita de fratura na cabeça", descreveu a GMF. Ele foi socorrido ao Instituto Dr. José Frota (IJF), por meio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O agente continua sob os cuidados médicos. O 13º Distrito Policial investiga o caso.