Ceará: último foragido da operação Nocaute é preso pela Polícia Civil

Ceará: último foragido da operação Nocaute é preso pela Polícia Civil

Operação tem o objetivo de combater facções criminosas e teve quatro fases

Subiu para 53 o número de mandados de prisão cumpridos da operação Nocaute. O último foragido da ação foi preso pela Polícia Civil do Ceará no domingo, 15, no bairro Praia de Iracema, em Fortaleza

O mandado é referente ao crime de organização criminosa. O indivíduo possui antecedentes por homicídio, tráfico de drogas e roubo. As investigações apontam que o homem faz parte de um grupo que atua na Região Metropolitana de Fortaleza.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A operação Nocaute foi deflagrada pelo Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e da Delegacia de Combate ao Tráfico de Armas, Munições e Explosivos (Desarme).

A operação teve quatro fases coordenada pela Draco e Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). O intuito era desarticular criminosos que atuam em Maracanaú, com bloqueio de bens, apreensões e as prisões. Conforme a Polícia Civil, o grupo atua diretamente nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

Donos de empresas de Internet foram alvo em fase da operação 

Proprietários de empresas de Internet foram alvo de uma das fases da operação Nocaute. A Polícia Civil prendeu 11 pessoas no começo do mês de junho. Contas bancárias foram bloqueadas, armas de fogo, munições e rádio comunicadores. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar