Onda de violência: suspeitos de homicídio no Bonsucesso são capturados

Durante a ação criminosa, uma mulher de 42 anos foi morta na frente de casa. Crime aconteceu em meio a onda de violência na Capital e na Região Metropolitana

Dois suspeitos de terem participado de um homicídio no último mês de junho, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza, foram capturados pela Polícia. O crime que os investigados estariam envolvidos aconteceu durante uma onda de violência que ocorreu na Capital e Região Metropolitana entre sexta-feira e sábado, 21 e 22 de junho. A vítima foi uma mulher de 42 anos.

A dupla foi capturada nos bairros Bonsucesso e Pirambu. As investigações foram auxiliadas por denúncias anônimas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O primeiro suspeito a ser localizado, de 28 anos, foi capturado no bairro Bonsucesso e o mandado de prisão preventiva que estava em posse dos policiais civis foi cumprido. O outro suspeito, de 27 anos, foi capturado no Pirambu.

Conforme a Polícia Civil do Ceará (PCCE), o criminoso estava em posse de uma arma artesanal, um revólver, munições, pequena quantidade de droga, balaclava e balança de precisão. Esses utensílios seriam utilizados para o tráfico de drogas.

A dupla está à disposição da Justiça.

Relembre o crime

A moradora do bairro Bonsucesso Cristina Bezerra Alencar tinha 42 anos e foi assassinada na rua Planaltina, na frente de casa. Conforme O POVO apurou na época, a mulher tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no quintal da residência.

Ainda conforme apurações do O POVO, a mulher foi assassinada por volta das 22 horas, mas a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) chegou ao local somente às 5 horas, devido ao grande número de homicídios na Cidade.

A vítima possuía passagem pela polícia por homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar