Polícia Militar prende mulher e desativa laboratório de drogas em Camocim

Na ação foram apreendidas drogas, certa quantia em dinheiro, radiocomunicadores, prensa com capacidade de 10 toneladas e 81 munições

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma mulher, de 22 anos, e desativou um laboratório que estaria sendo utilizado para a fabricação de drogas, no município de Camocim, na última segunda-feira, 8.

Segundo informações da assessoria de comunicação da PMCE, na ação foram apreendidos R$ 2.460,00 em espécie, além de 730g de cocaína, 34g de crack, um maquinário tipo prensa, radiocomunicadores, prensa com capacidade de 10 toneladas e 81 munições.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foram informados sobre um possível local utilizado para a fabricação de drogas.

A composição policial realizou uma operação na região, onde avistou um homem em atividade suspeita saindo do local. Ao chegarem no endereço, uma mulher autorizou a entrada dos policiais no imóvel, onde todo o material foi apreendido no local.

A suspeita junto dos materiais localizados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Granja, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). A mulher foi autuada por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Confira o vídeo do momento da desarticulação: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar