Apreendido suspeito de participação nas mortes de amigas no Carlito Pamplona

Vítimas haviam ido ao bairro para divulgar um serviço de bronzeamento artificial. O adolescente de 15 foi capturado no Meireles. Um outro duplo homicídio foi registrado na região

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de envolvimento nas mortes de Karoline Vitória e Luana Soares, ambas de 16 anos, na última sexta-feira, 12, no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza. A captura ocorreu no sábado, 13.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o adolescente foi apreendido no bairro Meireles. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional análogo ao crime de homicídio doloso foi lavrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A SSPDS não informou qual teria sido a participação do jovem no duplo homicídio. "As investigações seguem a cargo da 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar o fato, bem como identificar outros suspeitos", afirmou a pasta.

Karoline Vitória e Luana foram mortas após irem a uma clínica de bronzeamento artificial no Carlito Pamplona. Karoline Vitória era digital influencer e divulgaria o trabalho em suas redes sociais.

Como O POVO mostrou na última sexta-feira, 12, ambas as adolescentes eram moradoras da comunidade do Castelo Encantado, localizada no bairro Mucuripe. O fato de no Castelo Encantado atuar uma facção rival à que atua no Carlito Pamplona pode ter motivado o crime, investiga a Polícia Civil.

No sábado, 13, um outro duplo homicídio foi registrado na região. Dois homens de 67 e 57 anos foram mortos a tiros enquanto estavam em um bar do bairro Cristo Redentor. A Polícia Civil investiga a relação entre os dois crimes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Mortes mulheres Carlito Pamplona Duplo homicídio Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar