MPCE denuncia homem que matou esposa e fez filho refém em farmácia em Fortaleza

Homem foi preso após atirar na esposa, que morreu no dia seguinte. Ele manteve ainda o filho refém até ser contido pela Polícia em farmácia no bairro Vila Velha

Homem que foi preso após atirar na ex-esposa e fazer o filho refém em farmácia no bairro Vila Velha, em Fortaleza, foi denunciado nessa segunda-feira, 11, pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). A denúncia aguarda recebimento por parte da Justiça. 

Caso a Justiça acate, ele será julgado pelo feminicídio da ex-companheira, e por manter a criança como refém dentro de uma farmácia na avenida Mozart Lucena. O POVO opta por não divulgar o nome do denunciado para evitar a identificação da criança. O caso ocorreu em fevereiro deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem foi denunciado por feminicídio qualificado por motivo fútil, pois teria impossibilitado a defesa da vítima, e por ter cometido o crime na presença de um dos filhos do casal, uma criança de colo.

O suspeito foi ainda denunciado pelo MPCE por porte ilegal de arma de fogo, por sequestro e cárcere privado.

Segundo informações oficiais do MPCE, o suspeito utilizou uma arma de fogo e estaria alcoolizado no momento do crime. Após atirar contra a esposa, ele fez a criança refém, enquanto apontava a arma para a própria cabeça.

Para conter o denunciado, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) precisou de um policial atirador de elite (sniper), especializado em tiro de precisão. Ele realizou um disparo preciso na arma do suspeito, possibilitando sua prisão.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

feminicídio sequestro denuncia ministério publico vila velha Mozart Lucena Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar