Polícia Civil prende homem acusado de ser conselheiro de grupo criminoso em Fortaleza

Também conhecido por Chiquinho, o homem de 43 anos tem passagens na polícia por homicídio, tráfico de drogas e furto

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) localizou e prendeu na última segunda-feira, 29, um homem de 43 anos que foi apontado como conselheiro de um grupo criminoso que atua em alguns bairros de Fortaleza. A captura ocorreu no bairro Granja Lisboa e o alvo já tinha um mandado de prisão em aberto por participar organização criminosa.

O acusado é Francisco José de Negreiros e já tem passagens por homicídio, tráfico de drogas e furto. Ele também é investigado por desempenhar papel importante em um grupo criminoso, como decidir as execuções, comercialização do tráfico de drogas e a guarda de coletes do grupo, conforme as investigações realizadas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Diante das ocorrências e investigações, as equipes policiais deram prisão preventiva para ele. Após a localização de Francisco, os policiais da Draco cumpriram a decisão judicial em desfavor dele e o conduziram a uma unidade especializada, onde agora Francisco se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
WhatsApp da Draco: (85) 98969-0182

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza; prisão; draco; PCCE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar