Funcionário do Metrô de Fortaleza é sepultado nesta quinta, 28

Ivo Andrade era corredor de rua e foi morto durante assalto, quando chegava ao local de trabalho. Ele trabalhava como bilheteiro na linha Oeste do Metrofor

O corpo de Ivo Andrade, de 40 anos, foi sepultado nesta quinta-feira, 28, em Pacatuba, no Cemitério Jardim do Éden. O funcionário da bilheteria de uma estação do Metrô de Fortaleza (Metrofor) foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na quarta-feira, 27, no bairro Conjunto Ceará, na Capital. 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a família de Ivo Andrade, de 40 anos, abriu o armário dele e mostrou as dezenas de medalhas de corridas de rua que o rapaz participou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O vício do meu irmão era isso aqui. As medalhas dele, era um cara que só corria, trabalhava, e no fim de semana ia correr a meia-maratona dele. Dói demais", lamentou o familiar. 

Ivo trabalhava como bilheteiro na linha Oeste do Metrofor e chegava ao trabalho no começo da manhã, na quando foi atacado por assaltantes e esfaqueado.

Os criminosos subtraíram um aparelho celular e fugiram. Ele morreu no local. Vídeo de circuito de segurança das proximidades do crime mostra três suspeitos fugindo. 

Os colegas corredores se reuniram para prestar as últimas homenagens no velório que aconteceu nessa quarta, na comunidade Arca de Noé, no bairro Conjunto Ceará. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso é investigado por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até a publicação da matéria, não havia registro de suspeitos presos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará corredores de rua Ceará latrocínio Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar