Preso suspeito de espancar e matar o próprio filho de 1 ano no Conjunto Palmeiras

Pais da criança haviam dito que criança tinha sofrido uma queda

Um homem de 23 anos foi preso nessa terça-feira, 26, suspeito de espancar e matar o próprio filho de um ano e quatro meses no bairro Conjunto Palmeiras. O caso ocorreu em agosto, mas o mandado de prisão preventiva foi expedido na última sexta-feira, 22.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os pais da vítima, identificado como Ângelo Miguel Barbosa de Miranda, afirmaram na unidade de saúde para a qual levaram a criança que ele tinha sofrido uma queda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Com o aprofundamento das investigações, os policiais civis identificaram que a criança havia sofrido agressões por parte do seu genitor”, disse em nota a SSPDS.

Fernando Lucas de Miranda Gonçalves Feijão, o pai da criança, foi indiciado por homicídio com quatro qualificadoras: motivo torpe, meio insidioso ou cruel, uso de recurso que impediu a defesa da vítima e a vítima ser menor de 14 anos.

O suspeito foi preso por policiais do 30° Distrito Policial (DP). “Agora, o homem está à disposição da Justiça”, informou a SSPDS. O caso tramita em segredo de justiça.

A mãe da criança, Jeana de Souza Barbosa, de 29 anos, também teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas ainda não foi localizada pela Polícia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Violência contra ciranças Fortaleza Homicídio Conjunto Palmeiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar