Membro da facção na qual "Majestade" atuava é preso em Fortaleza

O suspeito já era acusado de crimes como organização criminosa, receptação e tráfico de drogas

Um dos membros da facção a qual pertencia Francisca Valeska Pereira Monteiro, 29, também conhecida como Majestade, foi preso em Fortaleza. A captura de Natanael Pereira da Costa, 34, foi pelo crime de roubo, nessa quarta-feira, 16, próximo à divisa com o município de Maracanaú.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ele já tinha uma condenação em aberto na Justiça bem como antecedentes criminais por tráfico de drogas, organização criminosa, roubo de carga, roubo de veículo, porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e receptação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Natanael, também chamado de “Cruel” pelo grupo ao qual pertencia, foi encontrado por equipes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) no bairro Parque Santa Rosa, onde se mantinha escondido, conforme a Polícia.

De acordo com a SSPDS, o suspeito não estava com nenhum armamento ou outro objeto ilícito durante a prisão. Natanael foi levado à Draco, onde se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias
A SSPDS reforça que a população pode contribuir com o combate a grupos criminosos no estado repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Whatsapp da Draco: (85) 98969 0182

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Prisão facções majestade grupo criminoso roubo receptação associação criminosa Polícia Civil seguranca publica crime ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar