Suspeito de tentar matar a ex-companheira e a própria filha no RJ é preso no CE

O homem era procurado pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Um homem foi preso na tarde dessa quarta-feira, 9, suspeito de tentar matar a ex-companheira e a própria filha na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. José Paulo Silva de Araújo, 44, estava foragido desde 2017, quando ocorreu o crime, e foi capturado no bairro da Maraponga, em Fortaleza.

Segundo informações das Polícias Civis do Ceará (PC-CE) e do Rio de Janeiro (PCERJ), o homem teria tentado assassinar as vítimas a facadas enquanto elas dormiam. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota publicada no site da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), consta a informação de que José Paulo integrava a lista dos alvos mais procurados do RJ e, além da tentativa de homicídio, havia um mandado de prisão preventiva contra ele por porte ilegal de arma.

 

A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre as forças de segurança do Rio de Janeiro e os Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Inteligência Policial (DIP) da PC-CE.

Após a captura, o acusado foi levado até o DHPP, onde se encontra à disposição da Justiça e aguarda para ser levado de volta ao Rio de Janeiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Homem tenta matar ex-companheira e filha tentativa de homicídio Rio de Janeiro feminicídio prisão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar