Homem em surto psiquiátrico tenta agredir pacientes em posto de saúde de Fortaleza

O homem foi atendido e medicado

A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas após um paciente ter um surto psiquiátrico e tentar agredir pacientes, dentro do posto de saúde Dr. Paulo de Melo Machado, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza. O caso foi registrado nessa quarta-feira, 26.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Fortaleza estiveram no local para resguardar os outros pacientes, que aguardavam atendimento, e o próprio homem, que estava em surto para que não fosse vítima de linchamento.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou nota informando que, durante a crise, o homem tentou agredir as pessoas que buscavam atendimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Um paciente que aguardava atendimento possivelmente foi lesionado, mas deixou o local sem aguardar acolhimento médico. A equipe do posto está tentando localizar o usuário a fim de ofertar os cuidados necessários", informou.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) também foi acionado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Defesa Social Secretaria Municipal de Saúde Monte Castelo Fortaleza homem surto tenta agredir pessoas posto de saúde fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar