Tentativa de chacina em Fortaleza: seis pessoas são baleadas na Sapiranga

Duas pessoas foram feridas de raspão e quatro encaminhadas a unidades de saúde. Forças de segurança fazem busca por suspeitos

Uma ação criminosa deixou seis pessoas baleadas na tarde desta sexta-feira, 21, na comunidade do Alecrim, localizada no bairro Sapiranga. O POVO apurou que duas pessoas foram feridas de raspão e quatro foram encaminhadas a unidades de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

A tentativa de chacina ocorreu na rua Sandra Gentil. Os autores do crime teriam utilizado um carro de cor prata na ação, conforme os primeiros levantamentos policiais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Coordenadoria de Inteligência (Coin), da SSPDS, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar foram acionadas para atender ao caso.

"As vítimas foram socorridas por populares para unidades hospitalares da região", afirma a SSPDS. "Neste momento, as Forças de Segurança estão em diligências com foco em identificar e prender os envolvidos na ação criminosa. A ocorrência está em andamento".

Comunidade do Alecrim foi alvo de chacina em 2021

A comunidade do Alecrim é a mesma que, na madrugada do Natal de 2021, registrou uma chacina que deixou cinco mortos.

A ação foi motivada, conforme as investigações, por disputa entre facções criminosas. Ao todo, 23 homens foram denunciados pelo crime e aguardam julgamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Tentativa chacina Sapiranga

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar