Casal é morto a tiros no Capuan, em Caucaia

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil ainda apura as motivações do duplo homicídio

Um casal foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 21, no bairro Capuan, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil ainda investiga as motivações do duplo homicídio.

Seis pessoas são baleadas em Fortaleza; ENTENDA tentativa de chacina

O POVO apurou que o homem morto chamava-se Mardônio e era proprietário de uma loja de assistência de celulares. Ele tinha 37 anos. Já a mulher era conhecida como Moni Monte e tinha 31 anos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os corpos do casal foram encontrados em uma via pública do bairro. A Delegacia Metropolitana de Caucaia abriu um inquérito para investigar o caso.

Violência em Caucaia

Até a última terça-feira, 18, 55 homicídios haviam sido registrados neste ano em Caucaia, conforme as estatísticas da SSPDS. No mesmo período do ano passado, foram 52 assassinatos registrados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar