Motorista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de assalto no Centro

Vítima foi esfaqueada próximo ao pescoço e à clavícula e só não teria morrido por causa da ação de populares

Um motorista por aplicativo de 45 anos foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto no Centro de Fortaleza. O caso ocorreu por volta 13h50min dessa quinta-feira, 19, no cruzamento das ruas 24 de Maio com Antônio Pompeu.

Um homem foi preso em flagrante pelo crime: Luiz Pereira da Silva Filho, de 35 anos. Conforme audiência de custódia a qual o suspeito foi submetido nesta sexta-feira, 20, a vítima foi esfaqueada próximo ao pescoço e à clavícula.

A vítima só não teria morrido, diz a decisão da audiência, porque populares fizeram cessar a ação do autuado. Luiz teve a prisão em flagrante convertida para preventiva pelo juiz Cláudio Augusto Marques de Sales.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tal medida se revela ainda mais necessária quando as provas colhidas no auto de prisão em flagrante revelam fortes indícios de que o flagranteado planejou o crime, pois contrataram uma corrida com a vítima (motorista de aplicativo) e ao entrar no veículo anunciou o assalto, fato, que, infelizmente tem se repetido nos últimos dias na cidade de Fortaleza, pois tem aumentado o número de motoristas de aplicativo vítimas de crimes de assalto, inclusive com óbitos, e exige uma ação mais enérgica do judiciário no combate a esse tipo de crime com a adoção de medidas tendentes a desestimular a prática destes crimes", diz a decisão de custódia.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Assalto Motorista de Aplicativo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar