Homem é preso em barraca na Praia do Futuro após chamar menina de 12 anos para usar drogas

Os pais da menina perceberam a abordagem do homem e houve tumulto

Um homem de 23 anos de nome não informado foi preso em flagrante por corrupção de menor na noite da terça-feira, 10. O indivíduo assediou uma menina de 12 anos de idade que tomava banho de piscina em uma barraca de praia, sob a supervisão dos pais. Ele chamou a garota para fazer uso de drogas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da Polícia Militar do Ceará, foram acionados para uma ocorrência de tumulto com agressões.

O suspeito estaria sendo agredido pela população após ter assediado uma adolescente de 12 anos. Ele teria chamado a menina pra fazer uso de drogas ilícitas com ele. Os pais da menina perceberam a abordagem do homem e houve tumulto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem foi encaminhado à Delegacia da Defesa da Mulher para realização dos procedimentos e se encontra à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Polícia Civil Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar