Centro Universitário promove trote solidário com doação de sangue

Estácio Ceará realiza ação em parceria com o Hemoce nesta terça-feira, 23, durante todo o dia; é necessário realizar agendamento e cumprir os requisitos para doação de sangue

O Centro Universitário Estácio do Ceará promove nesta terça-feira, 23, a campanha de "trote solidário", com doação de sangue. A ação é realizada em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).

As atividades acontecem ao longo de todo o dia, das 9 às 20 horas. A ação será na sede Centro da Estácio, na avenida Duque de Caxias, 101.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para participar, é necessário fazer agendamento prévio, por telefone ou WhatsApp (veja números no fim do texto). Também é preciso cumprir os requisitos para doação de sangue.

O que é necessário para doar sangue

Doadores devem pesar mais de 50 quilos e ter entre 16 e 69 anos. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados dos responsáveis legais, e idosos precisam ter feito ao menos uma doação de sangue antes de completar 61 anos.

Também é necessário estar bem alimentado e saudável no dia da doação, e ter tomado todas as doses da vacina contra a Covid-19 há pelo menos 7 dias. Por fim, deve-se apresentar um documento oficial com foto.

Serviço

Trote solidário com doação de sangue

Quando: 23 de agosto, das 9 às 20 horas

Onde: Estácio Ceará, unidade Centro - avenida Duque de Caxias, 101

Agendamentos: pelo telefone 85 2101 2305 ou pelo WhatsApp 85 9 9681 7597

Mais notícias de Fortaleza

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

doação de sangue hemoce estácio trote solidário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar