Trecho da rua Tereza Hinko, no Mucuripe, passa a ser de sentido duplo

Intervenção tem o propósito de facilitar o acesso de moradores da região à via

Um trecho da rua Tereza Hinko, compreendido entre a rua Senador Machado e av. Beira-Mar, no Mucuripe, passa a ser de sentido duplo. A implantação foi determinada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e passa a valer a partir da noite desta quarta-feira, 18. Agentes da AMC darão suporte operacional à intervenção enquanto os serviços são realizados.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira o local da intervenção:

Segundo o órgão, o objetivo da medida é facilitar os deslocamentos e o acesso dos moradores à via. Cabe aos motoristas ficar atentos e respeitar as novas regras de circulação, contribuindo para um trânsito mais seguro.

Serviço

A AMC informa que, para solicitar sinalização horizontal, vertical e semafórica em alguma via pública de Fortaleza, os cidadãos devem formalizar o pedido de forma on-line pelo site amctransito.com.br ou aplicativo AMC Trânsito.

Caso prefiram o atendimento presencial, os canais presenciais são a Central de Atendimento do órgão, que fica na Cidade dos Funcionários, Vapt-Vupt de Messejana e Antônio Bezerra, Casa do Cidadão do Shopping Iguatemi Bosque e Central da Cidadania na Câmara Municipal de Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rua sentido duplo Rua Tereza Hinko mucuripe amc determina sentido duplo ruas de fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar