Quatro pescadores são resgatados a 11 km de Fortaleza após falha mecânica em embarcação

Tripulantes saíram do Porto do Mucuripe na manhã dessa terça-feira, 23. O resgate foi feito pela Marinha do Brasil no mesmo dia

Quatro pescadores foram resgatados pela Marinha do Brasil nessa terça-feira, 26, a 11 km da costa de Fortaleza, após falha mecânica na embarcação. Os tripulantes saíram do Porto do Mucuripe na manhã do mesmo dia para praticar pesca, quando a embarcação ficou à deriva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os pescadores realizaram contato com a Capitania dos Portos do Ceará, que enviou uma equipe para resgatar os tripulantes. Todos foram localizados sem nenhuma dano à saúde e trazidos em segurança para a sede da Organização Militar, conforme a Marinha.

Emergências

Para casos de emergências, a Marinha do Brasil disponibiliza o número 185 para comunicação de problemas marítimos e fluviais, além de pedido de auxílio. Ainda, a corporação mantém escuta permanente no Canal 16 (VHF), destinado ao Serviço Móvel Marítimo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pescadores resgatados marinha do brasil pescadores à deriva 11 km fortaleza marinha do brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar