Ato em memória das vítimas de acidentes de trabalho ocorrerá no Centro de Fortaleza nesta quinta-feira, 28

Durante a ação, que ocorrerá na Praça da Ferreira, em Fortaleza, serão ofertados serviços como emissão de documentos e distribuição de material educativo

Na próxima quinta-feira, 28, que se comemora o Dia Nacional em Memória das Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, acontecerá um ato em forma de caminhada, na Praça da Ferreira, no Centro de Fortaleza, de 8h às 12h.


De acordo com o Observatório de Segurança e Saúde no Trabalho, que realiza levantamento sobre acidentes de trabalho, no período de 2012 a 2020, foram registrados 88.029 acidentes de trabalho no Estado. O Ceará, conforma os dados, se encontra em terceiro lugar no ranking de acidentes notificados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Durante o ato, serão ofertadas emissão de documentos, distribuição de material educativo, orientações para os trabalhadores e um posto de atendimento do Hemoce para coleta de doação de sangue.


O evento está sendo feito pela Justiça do Trabalho e pelo Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado do Ceará. Na ocasião, estarão reunidos alguns sindicatos, trabalhadores da área e estudantes, em prol de mostrar a importância da causa e promover pautas por essa causa tão necessária.

 

Serviço

Ato em memória das vítimas de acidentes de trabalho
Data: 28 de abril, das 8h às 12h
Local: Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza/CE

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vítimas Acidentes Ato Praça da Bandeira Praça do Ferreira Centro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar