Participamos do

Travesti é encontrada morta com sinais de estrangulamento no Centro de Fortaleza

Vítima estava em um estacionamento da rua Governador Sampaio. Ela ainda não foi identificada. Nenhum suspeito foi preso até o momento
18:32 | Abr. 11, 2022
Autor Lucas Barbosa
Foto do autor
Lucas Barbosa Repórter do caderno de Cidades
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O corpo de uma travesti foi encontrado em um estacionamento da rua Governador Sampaio, no Centro de Fortaleza. Imagens do local onde o corpo foi encontrado foram feitas por moradores e postadas em redes sociais. A vítima, que ainda não foi identificada, foi achada com sinais de estrangulamento nesse sábado, 9, conforme a Polícia Civil.

No local, há uma pichação fazendo referência à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil informou que a 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito para investigar o caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Este foi, pelo menos, o segundo assassinato de uma pessoa trans em Fortaleza neste ano. Em 11 de fevereiro último, Sofia, de 22 anos, foi encontrada morta em um terreno do bairro Bom Jardim. A travesti estava sem parte da roupa, e muitas pedras foram encontradas perto e em cima dela. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Civil reforçou que a população pode contribuir com as investigações repassando, de forma anônima e sigilosa, informações que auxiliem o trabalho policial.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.
Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
DHPP: (85) 3257 4807

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar