Criminosos assaltam grupo de jovens que jogava cartas na calçada no bairro Cidade 2000

Câmeras flagraram a ação criminosa no bairro Cidade 200

Câmeras de circuito de segurança flagram momento que jovens, que jogavam cartas no bairro Cidade 2000, em Fortaleza, são vítimas de um assalto. O caso foi registrado na última terça-feira, 15, e os criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo. 

Nas imagens, é possível ver dois indivíduos que conversam na rua e aguardam passar um veículo. No momento que o carro atravessa a via, a dupla chega armada e rende um grupo de quatro jovens que estava na calçada jogando cartas. As vítimas são obrigadas a passar os celulares. Eles não reagem, mas um dos criminosos realiza um disparo, que atinge o chão. Os jovens correm para dentro de uma residência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Civil do Ceará, o caso é investigado pelo 15º Distrito Policial, Cocó, em Fortaleza. "A PC-CE ressalta a importância do caso ser comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO). O registro pode ser feito presencialmente, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), no site https://www.delegaciaeletronica.ce.gov.br, em qualquer hora do dia ou da noite. Imagens de vídeo já estão em posse dos policiais civis e subsidiam os trabalhos policiais", informou o órgão.

Denúncias 

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

 

OUÇA O PODCAST VOO 168 BASTIDORES

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Polícia Civil Ceará câmeras flagram roubo Fortaleza Cidade 2000

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar