Criminoso invade casa por telhado e esfaqueia duas mulheres no Conjunto Palmeiras, em Fortaleza

As duas vítimas foram socorridas á Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Cristóvão. Uma delas morreu e a outra permanece internada

Atualizada às 16h22min

Um criminoso invadiu uma residência no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, e esfaqueou duas mulheres, de 42 e 25 anos de idade. Uma delas morreu, a outra sobreviveu e está internada em uma unidade hospitalar. O caso foi registrado nesta quinta-feira, 10. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vítima que morreu tinha 30 anos de idade.
A vítima que morreu tinha 30 anos de idade. (Foto: via WhatsApp O POVO )

As duas vítimas foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Cristóvão. Conforme O POVO apurou, os vizinhos não relataram qualquer tipo de motivação ou de suspeita em relação ao autor do crime. 

Na porta da casa que tornou-se o local do crime há um cartaz de luto e um laço preto.

 

NOTA DA SSPDS 

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias da morte de uma mulher de 42 anos registrada, na noite dessa quarta-feira (9) no Conjunto Palmeiras - Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. Conforme levantamentos policiais, duas mulheres foram lesionadas com um objeto perfurocortante em um imóvel da região. As vítimas foram socorridas para uma unidade hospitalar, mas uma das mulheres não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso é apurado pela 3º Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade que realiza diligências para elucidar os fatos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar