Mulher é presa com arma e drogas no bairro Granja Portugal, em Fortaleza

Uma arma de fogo, munições, drogas e uma balança de precisão foram apreendidas pela Polícia Civil na residência da acusada

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) prendeu nessa quinta-feira, 20, mulher de 26 anos acusada de tráfico de drogas. Na ação, que ocorreu no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, foram apreendidas pistola, munições, um carregador, balança de precisão e drogas.

Após equipes do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (DPJC) receberem denúncia sobre uma mulher que estaria comercializando entorpecentes na região, policiais foram ao local. No imóvel, uma pistola, 13 munições, um carregador de pistola, uma balança de precisão e 170 gramas de maconha foram encontrados, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Diante disso, a suspeita foi levada para o 32° Distrito Policial (DP). Na unidade, ela foi autuada por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O procedimento foi transferido para o 12º Distrito Policial, e segue em investigações.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Secretaria da Segurança Pública Polícia Civil Ceará Fortaleza Granja Portugal Tráfico de drogas Apreensão de arma

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar