Tiroteios são registrados na Sapiranga e no Grande Bom Jardim durante a madrugada

Na Sapiranga, um morador relatou ter ouvido pelo menos 34 tiros. No Grande Bom Jardim, as pessoas gravaram áudios com os disparos e muitos gritos

Os moradores dos bairros Sapiranga e Grande Bom Jardim, em Fortaleza, foram surpreendidos, durante a madrugada desta segunda-feira, 10, com tiroteios.

Na Sapiranga, foram aproximadamente 34 tiros. O barulho foi o suficiente para deixar as pessoas temerosas e sem dormir. Há três dias dois homens foram baleados na área. No último dia 25 de dezembro, uma chacina foi registrada e cinco pessoas morreram na ocorrência.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no Grande Bom Jardim, os tiros foram registrados por meio de áudios. Os estampidos também assustaram e tiraram o sono dos moradores. Há relatos de que houve uma disputa entre facções criminosas.

PMCE diz que não há registro dos tiroteios na Ciops  

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que não foi acionado para ocorrência de tiroteio na Sapiranga nem no grande Bom Jardim, na madrugada desta segunda-feira (10), nem tampouco há registro na COIPS do referido fato.

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará Sapiranga Fortaleza Ceará Grande Bom Jardim Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar